POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Posso cancelar a minha inscrição no curso, retiro ou vivência?

Sim, desde que a solicitação de cancelamento seja realizada exclusivamente através do e-mail secretaria@nazareuniluz.org.br, e sejam observados os seguintes prazos e condições:

  • Caso a solicitação de cancelamento da inscrição seja feita em até 07 (sete) dias, a contar da data de realização do pagamento, Nazaré Uniluz restituirá integralmente o valor pago, conforme artigo 49 da Lei nº8.078/1990. Será descontada apenas a taxa de transferência de valores entre bancos, de R$10,00

  • Caso a solicitação de cancelamento da inscrição seja feita após o mencionado período e até 48 (quarenta e oito) horas antes do início do curso/retiro/vivência, Nazaré Uniluz restituirá 80% (oitenta por cento) do valor pago. Será retido o percentual de 20% (vinte por cento) do valor pago em razão das despesas administrativas que a instituição tem com a desistência da inscrição.

  • Em casos em que a solicitação for feita sem essa antecedência mínima, não ocorrer o comparecimento do inscrito ou ocorrer a desistência após o início do curso/retiro/vivência, não haverá devolução do valor pago. Afinal, a vaga estará reservada e assim não poderá ser disponibilizada para outro participante, gerando prejuízos à instituição.