Parcerias

Todas as coisas no universo se interconectam e tudo o que fazemos, consciente ou inconscientemente, nos afeta e gera impacto em todo o universo. Conheça aqui nossa rede de parceiros, cujas ações e expertises comungam com a nossa missão.

A Worldpackers é uma comunidade global de viajantes conscientes e anfitriões acolhedores que, desde 2014, promove milhares de conexões e experiências únicas em busca do desenvolvimento e da transformação do mundo em um lugar mais social e ambientalmente sustentável.
Marçal e Milena Fanucchi, o Instituto Bem do Estar é um negócio social sem fins lucrativos voltado à promoção da saúde da mente. Com o propósito de desafiar as pessoas a mudar o próprio comportamento em relação à saúde da mente, a organização colabora com a prevenção de doenças psicológicas e contribui para uma sociedade mais consciente e saudável.

For over 35 years HCN has been dedicated to serving holistic education and retreat centers around the world. These centers focus on all aspects of conscious and sustainable living, with the intention to transform our direct experience through a deepening connection with ourselves, each other, nature and the spirit of life.

Com o intuito de ser o ponto de partida online para quem está buscando autoconhecimento e espiritualidade, o portal Meu Retiro se refere a todo tipo de experiência que independente de crenças ou religiões, contribua com o nosso autoconhecimento e despertar da consciência.
O Impacta Pretas é uma iniciativa de empoderamento, geração de renda para mulheres negras e fortalecimento da cultura afro-brasileira. Tem a intenção de valorizar a atuação das profissionais negras no protagonismo da facilitação dos processos de autoconhecimento que contribuem com a promoção da educação integral do ser humano.
Há mais de cem anos o Grupo Editorial Pensamento publica livros para um mundo em constante transformação e aposta em obras reflexivas e pioneiras. Na busca desse objetivo, construímos uma das maiores e mais tradicionais empresas editoriais do Brasil.
O IPÊ é uma instituição dedicada à conservação da biodiversidade em bases científicas. Atua em pesquisas, formação de profissionais, educação ambiental e programas de geração de renda e negócios sustentáveis que ampliem a responsabilidade socioambiental de comunidades, empresários e formadores de opinião.
A EcoUni veio para mudar o conceito de Universidade. Guiada por uma visão sistêmica e ecocentrada, a EcoUni engloba diversas formas de aprendizado unindo mente, mãos e coração, para que possamos vivenciar e relembrar que somos natureza.
Através de uma abordagem humana e integrativa, autêntica, não dogmática, profunda e acessível, o Simplesmente Yoga, coordenado por Marco Schultz, tem como propósito compartilhar ensinamentos, vivências e práticas enfatizando o autoconhecimento, o desenvolvimento humano integral e a sabedoria das grandes tradições espirituais do mundo. Desde 1999 oferecem Cursos de Formação em Yoga e Meditação, Retiros e Viagens de Peregrinação.
Sven e Carol fazem o convite para viver com Diálogos Corajosos, com base em compaixão, autenticidade e empatia. Diálogos que começam consigo, enxergando e acolhendo suas verdades com aceitação radical. Ao cuidar de si, você cultiva um espaço de escolhas autênticas, livres e conscientes e uma vida em que conexões humanas nutridoras cabem.
A Comunidade Zen Budista Zendo Brasil foi fundada em 2001, pela Monja Coen Roshi. A Sanga de monges e monjas, leigos e leigas ordenados pela Monja Coen Roshi está espalhada por diversos estados brasileiros. O Zen Budismo tem suas origens nos ensinamentos de Bodidarma, o vigésimo oitavo Mestre Ancestral da linhagem que se inicia em Xaquiamuni Buda. Seu feito mais conhecido é ter-se sentado de frente para a parede de uma caverna por nove anos ininterruptos. Sua ênfase na prática da meditação sentada contrastava com a inclinação em direção à discussão teórica e filósofica de textos clássicos, que predominava em muitas outras tradições do budismo.

Departamento de Educação do município de Nazaré Paulista. Realizamos diversas parcerias com o intuito de contribuir e apoiar o desenvolvimento do contexto educacional do município. Desde acolhimento das equipes de trabalho para reuniões de gestão em um ambiente integrado à natureza, até workshops de formação em temáticas como Neurociência, Desenvolvimento de Habilidades Socioemocionais, Alimentação Saudável, entre outras.

O AirbnBee é um empreendimento focado na conservação da biodiversidade e que atua na difusão de conhecimento e na propagação de abelhas nativas. Nosso intuito é promover a reconexão de nosso povo com as abelhas brasileiras e mostrar que o Brasil tem uma imensa biodiversidade que precisa ser valorizada. Disseminando o conhecimento sobre as abelhas nativas, contribuímos para a conservação desse grupo que realiza um serviço ecossistêmico de grande importância para a vida na Terra: a polinização.