Pesquisar
Curta Duração

Ho’oponopono

Roda de Perdão e de Gratidão

saiba mais

Pratique Ho’oponopono e espere milagres!

Por que o Ho’oponopono é poderoso:

Porque é extremamente simples. Neste caminho espiritual, muitos não sentem que um processo ou técnica funcionem se não forem complexos. Mas Ho’oponopono é tão simples! É sobre o amor. Em comum com outras tradições xamânicas, a tradição havaiana ensina que toda a vida está conectada. Ho’oponopono é, portanto, não apenas uma maneira de nos curarmos, mas também de curar os outros e de curar o nosso mundo, através do amor e da bondade que existem em nossos corações.

O que vai ser vivenciado:

Teoria:

  • Princípios do Ho’oponopono
  • Como funciona a mente?
  • De onde vem nossos sofrimentos?
  • De onde vem as curas?
  • Assumindo as responsabilidades
  • Afastando as culpas

 

Prática (Rodas de Cura utilizando a medicina do tambor e dos cantos sagrados):

  • Limpeza de registros de mágoas e ressentimentos com todas as nossas relações, atuais e passadas.
  • Colocar em ação o poder do perdão, o remédio dos remédios.
  • Abrir espaço para o amor aflorar.
  • Reconhecer-se como filha(o) de Deus, amada(o) e perfeita(o).
  • Reconectar-se com a Gratidão, a sublime forma de amor.

O que eu quero com essa vivência:

Ajudar você a se sentir livre, a se sentir purificado, a se aceitar e se amar do jeito como você é. Abraçar sua vida com gratidão. Permitir-se ser inspirado divinamente e não precisar mais de certos resultados na vida para sentir-se bem. Eliminar a ansiedade quanto ao futuro e ficar de bem com seu passado. E esta é uma grande mudança.

denis-rojas
facilitador:

Denis Rojas

Mentor, líder de cerimônias, chefe do tambor das danças sagradas lideradas por Felicity Macdonald no Brasil e por outros chefes no Exterior. Iniciado nos ensinamentos do caminho vermelho por Joseph Rael – Beatiful Painted Arrow, nativo visionário norte-americano dos Pueblos Ute e Pircuri. Associado, ex-residente, voluntário e membro do Conselho de Anciões de Nazaré Uniluz.

partilhas

Como todas as outras vezes estar em Nazaré Uniluz é um presente para o corpo e espírito. Uma pausa para reflexão, autocuidado e descanso. Achei a vivência de Ho'oponopono perfeita para quem quer aliar essas qualidades. O facilitador é sempre muito capaz e sábio na condução das vivências.

Gisele

Foi muito mais que esperei. Natureza fantástica, residentes solícitos, comida maravilhosa e a vivência foi 10! A convivência com outros aprendizes é harmoniosa e enriquecedora. A organização das vivências intercaladas com a meditação é excelente. Sinto Luz, harmonia comigo mesma, com os outros e com a natureza. Há muito não me sentia assim.

Regina

assine nossa newsletter

Quer receber novidades de Nazaré Uniluz em primeira mão?

agenda

site-universidade-hooponopono-01
22 jul 2024
à 25 jul 2024

Ho’oponopono

Amor, Perdão e Gratidão