Pesquisar
Curta Duração

Despertar da Consciência e do Propósito

saiba mais

O que é:

Este retiro propõe um espaço para o encontro de seu Ser verdadeiro: Ser verdadeiro em sua Mente, em seus Sentidos, em seu Corpo. Nesse estado tudo pode se revelar.

Numa jornada de despertar interior, o tema desdobra-se em profunda imersão dentro de cada participante. Entretecida com práticas para a alma e o corpo, propicia a oportunidade de vivenciar o sábio aforismo "quem está desperto não pertence a ninguém".

Para quê:

Trata-se de um retiro que fará contato com um questionamento desafiante de responder: O que você quer?

Experienciar a descoberta interior e autoconhecimento profundo cujo foco é tirar o véu do condicionamento cego que existe em nós e nos impede de ver com clareza o que realmente desejamos.

Saber quando priorizar um sim para si e não para o outro. Não só cuidar do caminho, mas também do propósito e do impulso que nos faz caminhar.

Ultrapassar o físico em si, abrindo e ordenando caminhos dentro da linha Espiritual, Transpessoal e Sistêmica.

A visão metodológica tem como objetivo a compreensão e acolhimento de qualquer experiência sentida.

Para quem:

Para pessoas que estejam abertas e disponíveis para viver uma experiência de terapia breve dentro de um grupo de estudos.

Conteúdo Programático:

  • Práticas corporais e meditativas
  • Trocas em rodas de conversa
  • Vivências pontuais em grupo
  • Estudos da Filosofia da Consciência
  • Canal da Intencionalidade

Pré-requisito:

Não há

bio-eleonora
facilitador:

Eleonora de Almua Perez

Terapeuta Transpessoal pela Psique e Psicologia Transpessoal de Nazaré Uniluz. Facilitadora de grupo de estudos Pathwork – O Caminho da Autotransformação. Tecelã artesanal (Liceu de Artes e Ofícios-SP). Formada em Constelações Familiares e Sistêmicas. Master no modelo Sistêmico Virginia Satir. Mestre em Reiki. Facilitou o programa de residência e voluntariado em Nazaré Uniluz. É um canal de cura e conexão espiritual através do Alinhamento Energético FloreSer da Luz e Quelação de Bárbara Brennan.

partilhas

Nazaré é um lugar para descobrir-se, cuidar-se e de renascimento para a vida integral e espiritual.

Regina

Nazaré Uniluz me conectou de uma forma extraordinária com a natureza, com o meu eu interior e com o todos que estavam lá. Foi emocionante!

Daniela

assine nossa newsletter

Quer receber novidades de Nazaré Uniluz em primeira mão?

agenda

Nenhuma data disponível.